sábado, 25 de abril de 2020


Caros colegas da Escola Alzira...

Todos nós estamos trabalhando com extrema dedicação, fazendo com que muitas horas em que estaríamos nos divertindo e/ou relaxando, sejam direcionadas para aprender, entender e formular novas estratégias para literalmente chegarmos aos nossos alunos.

Todos estamos de parabéns. Sem qualquer exceção.

Quero convidar, agora, todos da nossa escola a deixarem uma mensagem de incentivo nos comentários abaixo, para que isso fique gravado e nos fortaleça. Digitem o que vier de mais profundo nos corações de vocês... 

INSTRUÇÕES:
01 - Abaixo dessa postagem haverá um campo onde veremos a quantidade de comentários. Clique lá.

02 - Escreva seu comentário... pode soltar o verbo! Escreva tudo o que vier em seu coração! 

03 - Na opção "Comentar como..." logo abaixo de onde você pode digitar sua resposta, coloque na opção "NOME/URL" e preencha apenas seu nome e classe na primeira "barrinha" (abaixo da palavra "Nome").

04 - Apenas uma confirmação depois, clique no botão azul PUBLICAR e pronto!

Sempre juntos, não importa onde! Mesmo estando distantes... ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS!

Atenciosamente, professor Vitor Pinheiro Chiaramonte.

Um comentário:

  1. Sempre me enche de alegria falar dessa escola, um lugar onde todos o acolhem e se ajudam. Estamos vivendo um momento conturbado, confuso de nossas vidas, temos que nos adaptar a essa realidade, aprender formas diferentes de chegar ao aluno, novas práticas, mas quando se compartilha com pessoas tão queridas como as da escola Alzira, tudo fica mais leve. Refiro-me aos funcionários, gestores, professores, alunos, pais e toda a comunidade. Que tenhamos serenidade, paciência e empatia para passarmos por esse momento! E vai passar...logo estaremos juntos fisicamente, com mais aprendizado na bagagem e um olhar diferente para a vida! Kisses!!!

    ResponderExcluir